Advinha quem é esse bonitão?...

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Brasil 2x Coréia do Norte 1!!!

Não sou desses caras que adora futebol, vejo só de vez em quando, não me esquento muito com essas coisas, mas em Copa de Mundo é inevitável, a gente tem que se tornar um pouquinho fantático.
Depois do fracasso da última copa, o pessoal ficou um pouquinho animado para essa. Mas logo no primeiro jogo olha o que acontece: os caras ficaram só no passe de bola, como se estivesse jogando bobinho, sendo que eles eram os bobinhos; quando atacavam se perdiam; Luís Fabiano só fazendo falta e Kaká só jogando pra fora!
É bom que se diga isso: era um jogo contra a Coréia do Norte!!! Não é a do Sul, é a do Norte, aquela do Chico César coreano. Agora veja bem, os coreanos estavam mais animados, com mais ginga e com mais garra que nós!! Qual a conclusão que você tira disso? A democracia não faz bem para o futebol...
Com muito sofrimento, muito mesmo, fizemos dois gols! E os coreanos, depois de inúmeras tentativas (viva São Júlio César!), fazem unzinho só pra piorar a moral da seleção. Vou falar a verdade:fiquei tão nervoso com o primeiro tempo que sai da sala e fui me isolar no meu retiro espiritual (banheiro) para não ter um piripaque. Quando acabou o jogo e todo mundo soltou fogos e vuvuzelas, eu estava preocupado, muuito preocupado, matutando o placar contra a Costa do Marfim e os portuga - tomara que meu palpite esteja errado!
Resumindo todo o jogo: era melhor ter ido ver o filme do Pelé!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário