Advinha quem é esse bonitão?...

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Guerra dos sexos

O pessoal fala muito em guerra dos sexos. Eu acho que não existe mais isso, não. Hoje tem homem com mulher, mulher com homem, homem com homem, mulher com mulher, mulher com balão. Se isso é guerra então os bailes funk são a Faixa de Gaza.
Se por acaso houvesse uma guerra de sexos no mundo, tipo, todas as mulheres lutassem contra todos os homens, eu ficaria do lado dos homens, é claro, mas não poderia ir pro front, porque eu não conseguiria lutar contra as combatentes. Eu fui criado acreditando que não se bate em uma mulher nem com uma rosa - a não ser que ela seja muito feia. Não daria certo mesmo.
E outra coisa, o pessoal teria que combinar uns horários de trégua, tipo, na hora da novela ou do futebol. Senão, os soldados perderiam a motivação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário