Advinha quem é esse bonitão?...

quarta-feira, 14 de abril de 2010

E agora eu vou pra Galera!

Rapaz, vocês não imaginam a felicidade desse cidadão aqui que vos fala (digo, que vos escreve)! Se vocês pudessem me ver agora veriam um magricelo com um puta sorriso no rosto, apesar de estar derretendo de tanto calor.

O negócio é o seguinte: nós finalmente nos mudamos para a casa que achamos aqui em Manaus. Instalamos a Net um dia depois de virmos. Para nossa surpresa só tínhamos direito a tv a cabo, internet e telefone estavam indisponíveis por causa de algum problema misterioso. E ficamos duas semanas sem internet e sem telefone (bem, pelo menos não foram duas semanas sem papel higiênico...). Foi então que eu percebi que sou viciado em internet.

Depois do primeiro dia entrei em depressão, no terceiro dia peguei transtorno bipolar, no quinto tive uma viagem cósmica ao fundo do poço, mas como não tinha outro lugar para ir, no sexto dia tive uma menstruação de otimismo. Então, no sétimo dia, o que acontece? em? Chega o técnico e conserta o modem. Finalmente, tenho internet agora!! Eu chorei nesse dia, vocês não tme noção. Não, mas falando sério, esses dias foram importantes porque pude finalmente perceber que realmente estou muito "vidrado" (gíria do tempo do topete do meu tio) no computador e que tenho que dar um jeito nisso, pelo menos parar de usar tanto o pc, né. Mas vamos deixar isso pra depois de me reatualizar no youtube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário