Advinha quem é esse bonitão?...

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Nota 10 em Enrolação

É, meus amigos, sexta feira acaba o mês de abril.
Um mês que para mim foi tão rápido como os discursos do Enéias. Aliás, saudoso Dr. Enéias, sua careca estará para sempre em nossos corações. Mas voltando ao assunto, foi um mês muito rápido para mim, acabei de me mudar pra casa nova, tiramos as coisas das caixas, capinamos o quintal, consertamos alguns ralos, começaram as provas e seminários. Preferia consertar os ralos a fazer as provas, mas nem todas as coisas na vida é como a gente quer, não é verdade? (para todas as outras mas... me desculpa, é que eu não podia perder a oportunidade!)
Por incrível que pareça eu fui muito bem nas provas e no seminário, mesmo não sabendo nada (o que me faz crer que eu tenho futuro na política!!)
Mas nem todas as notícias são boas. Por ter sido um mês corrido não consegui dar continuidade ás nossas tiras manufaturadas de primeira linha que periodicamente - a cada dois eclipses lunares - são publicadas aqui. Mas vocês tem a minha palavra de que isso não acontecerá novamente! - a menos que eu fique com preguiça, é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário