Advinha quem é esse bonitão?...

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Carnaval

Então é carnaval. O maior feriado religioso nacional. Pode até ter sido os gregos ou os portugueses (afinal é tudo a mesma coisa) que o inventaram, mas o carnaval já se naturalizou brasileiro.

Tem muita gente que não gosta de carnaval. A maioria são intelectuais. Logo, eu também não gosto de carnaval. Sorte que sou meio intelectual, por isso eu meio que gosto do carnaval.
E é divertido mesmo. Andar na multidão, se vestir de mulher, passar a mão na bunda dos outros e etc. É bem divertido mesmo.
O perigo é o modo como você curte o carnaval. Tem aqueles que ficam de sábado á quarta na folia. Eu não, eu já inventei um metódo diferente: eu caio na farra no sábado e passo os outros dias de ressaca. Quando chega quarta, estou novinho em folha. Prático, né? Eu passei a utilizar esse método desde que acordei certa vez na quarta feira de cinzas, depois de quatro dias de gandaia, na calçada da rua com amnésia e uma certa dormência nos glúteos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário