Advinha quem é esse bonitão?...

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Lembranças

A nostalgia é uma coisa engraçada: hoje eu me lembro com maior saudade dos tempos de escola, o engraçado é que quando eu sai da escola não fiquei com a menor saudade, muito menos quando ainda estava dentro dela.
Pois é, as aulas chatas de ciências, a professora de história que ficava falando da avó, os jogos de handbol e as boladas que eu levava (afinal, eu era o goleiro), as provas intermináveis de redação, as canções mais intermináveis ainda de ensino religioso, as recuperações de matemática, a carteira toda suja de chiclete, as tentativas fracassadas de cola, o resultado das tentativas fracassadas de cola em casa ou na escola (todas igualmente chatas) e etc.
É... de repente a saudade passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário