Advinha quem é esse bonitão?...

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Fuso Horário

Quem leu os posts abaixo e quem acompanha esse blog (é, mãe, to falando de você mesmo) sabe que eu tinha dito que estou escrevendo no primeiro dia de março. E estou! O relógio aqui tá marcando 00h 39min. No entanto, o blogger tem um fuso-horário próprio: para ele estou falando do dia 28 de fevereiro ás 19h 30. (?...)

Falando em dia 28 eu sempre pensei: o que acontece com o cara que nasceu no dia 29 de fevereiro? Quer dizer que tem ano em que ele não faz aniversário? Coitado...
É realmente uma coisa meio bizarra. E conveniente. Pensa bem: você só faz aniversário a cada um ano, então você tecnicamente é sempre um ano mais novo. Legal, né?
Outra coisa que eu ficava pensando também é como devia sofrer o cara que faz aniversário no dia primeiro de abril.
-Hoje é meu aniversário.
-Ah, fala sério, cara.
-Não, mas é mesmo!!
-Conta outra...
Além de ninguém acreditar no cara ele corre o risco de ganhar indefi-ni-da-mente o apelido de mentirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário