Advinha quem é esse bonitão?...

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Mulher

A mulher é uma maravilha da natureza, a única que possui mil outras maravilhas. Posso até estar generalizando, afinal se fosse assim não existiria as temidas encalhadas, mas, casando dois provérbios de minha tia, como tudo é relativo e a beleza está nos olhos de quem vê, portanto minha afirmação até que está certa.

A mulher pode ser incompreensível, irritante, torrar o nosso saco, mas no final das contas vale a pena.

E tem essa coisa de que "ninguém entende as mulheres", mais um mito criado por psiquiatras, que todos nós sabemos que não corresponde á realidade. A cabeça da mulher não guarda nenhum segredo, ao contrário, tudo lá é tão óbvio que nós nem sabemos o que é.

Se me permitem a licença poética, a mente das mulheres é como o mar: cheio de ondas e nunca vemos o seu fim. E como mar, é hipnotizante e memorável.

Chega de metafísica agora e vamos falar de algo que realmente importa: mulher pelada!

Tem certas mulheres que mesmo vestidas já levantam qualquer defundo, imagine peladas!, mas, em compensação, tem umas outras que se eu tivesse visão de raio X rezaria me cegaria sem pensar duas vezes...

Deixando as piadinhas de lado, qualquer mulher é perfeita, até que se prove o contrário, ou seja, se case.

Nenhum comentário:

Postar um comentário