Advinha quem é esse bonitão?...

segunda-feira, 22 de março de 2010

Comentário que tem a ver com o provérbio do dia:

Infelizmente eu fiz o contrário do que o provérbio diz: comi comida mexicana sem um balde do lado. Resultado: eu acho que perdi meu intestino na privada alguns minutos atrás.
Mas eu gosto de acreditar que a culpa não foiminha de ter ido num restaurante de comida mexicana e pedir algo sem nada picante e sim da sociedade e da atendente do restaurante. Veja bem: eu pedi um prato sem pimenta e me vem uma porção de frango grelhado com arroz e batata frita (não sabia que isso era comida típica mexicana...). Realmente não tinha pimenta ali, ou pelo menos nenhuma que eu conheça, mas havia outra coisa, não sei bem o quê, algum tempero do mal cheio de condimentos picantes, quem sabe pimenta malagueta com efeito retardado, porque só fui sentir a ardência (na boca, não em outro lugar!) minutos depois de terminar o almoço.
Pode parecer estranho eu chegar num restaurante de comida mexicana e pedir algo sem pimenta, é o mesmo que eu pedir um x-burguer sem queijo, mas entenda minha burrada: no momento em questão eu estava com muita muita muita muita muita fome mesmo e não tinha tanto dinheiro para pagar um lanche decente no Bob's ou nos outros fast foods da praça de alimentação, os únicos que tinham preços simpáticos, como diria meu pai, era o Camarão Chique e o restaurante de comida mexicana, como eu tenho alergia mortal á camarão, preferi, é óbvio, o de comida mexicana.
Mas um dia eu pego essa atendente, um dia eu me vingarei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário