Advinha quem é esse bonitão?...

segunda-feira, 1 de março de 2010

Sr. Monk

Eu não acomponho muito séries, eu vejo só. Tá passando? legal, vou dar uma olhadinha. Não fico aficcionado de baixar os novos episódios na net (até porque a minha net empataria com o Barrichelo em velocidade), nem de pescar nesses saites de série uma informaçãozinho a cada hora. Eu não, tenho mais o que fazer (principalmente no banheiro). Falando sério, por causa da faculdade eu não tenho muito tempo para fazer isso (quem faz faculdade sabe: ela drena suas energias. Muitos recarregam nos barzinhos em volta dela, mas isso é outra história).

Muito bem, séries que vejo: Lost (no começo eu me tornei um obsessivo pela série, mas foram surgindo outras obsessões e eu tive que colocar ela no cantinho das obsessões menosprezadas), Agente 86 e Alf (não eram nem para estar aqui, porque essas eu só vejo quando a Net dá a Nickelodeon e o TCM pra degustação o que acontece uma vez a cada mil anos), Sobrenatural (eu não vejo, minha mãe sim, assisto por osmose), House (só gosto das piadas dele, o resto eu nem presto atenção; eu acho que ele é médico, né?), Law and Order (não curto muito série de advogado, polícia e ladrão, mas comecei a ver graças ás sacadas do detetive Briscoe e as malvadezas do promotor McCoy - curiosidade: por causa dessa série, meu pai quer se tornar juiz e eu procurador geral do estado de NY).

Agora, série que acompanho: Monk. Acompanho a 8 anos, seja na tv a cabo ou na aberta (cabo, aberta... é inevitável o duplo sentido!) e fiquei depressivo ao saber que vai terminar esse ano. Monk para mim era uma terapia, porque ele me faz sentir normal. Além disso eu rio muito. O Monk é genial, esses últimos episódios então... Monk de black power, Monk preso no carro cheio de peixes enfiando a mão no bolso do nigeriano (aqui o duplo sentido também é inevitável). Demais. Vou sentir saudades do sr. Monk... (nesse momento acabou de escorrer uma lágrima dos meus olhos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário