Advinha quem é esse bonitão?...

terça-feira, 2 de março de 2010

Mulher II

(em homenagem ao dia internacional da Mulher)
Não há criatura mais sociável que as mulheres, até nos banheiros elas vão juntas! Não sei como elas devem aguentar falar e fazer as necessidades ao mesmo tempo e, na verdade, nem quero saber...
A promiscuidade é um fato no mundo cada vez mais globalizado de hoje. Existem minas que tem mais quilometragem que um motorista de caminhão, se bem que para mim isso não importa desde que elas não tenham a mesma cara que um motorista de caminhão.
Segundo as estatísticas, existem mais mulheres no mundo que homens. E é por isso que sou decididamente a favor da legalização da bigamia, trigamia, quatrigamia e por aí vai.
A mulher pode ser uma montanha-russa de diversões, mas também é um turbilhão de emoções. Um dia está tão doce e meiga que você acha que não há nada melhor do que o casamento, no outro, completamente possuída pelo monstro da TPM, você já considera o homícidio não tão horrível assim.
Dizem que as mulheres são interesseiras, isso porque as pessoas subestimam o amor. E daí que o cara tem duas contas na Suíça, uma Ferrari na garagem e uma mansão na Riviera Francesa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário