Advinha quem é esse bonitão?...

terça-feira, 16 de março de 2010

Manauara Shoping

Pior que caipira quando vai pra cidade é caipira de cidade quando vai pra cidade grande mesmo. É o meu caso (embora não pareça, sou um caipira da cidade sim, a maior prova está no meu gosto por bicho de pé e pelos causos que conto). Sai de Taubaté, uma cidade que não é tão grande sim, mas mesmo assim é maior que Artur Nogueira, e cheguei em Manaus. E eu pensando que ia ver uma cidade quente pra caramba cortada por um rio. Eu estava errado, a não ser pelo calor.
Quando eu entrei num shoping aqui perto, o Manauara, percebi que estava num outro mundo. É um shoping pequeno por fora, mas dentro por grande, quer dizer, grande por dentro. Quatro andares (tá certo que o segundo andar não parece muito bem com um andar - sótão talvez), mas mesmo assim quatro andares! E ainda tem um pedaço que é aberto, com buritis gigantes e outras plantas cheias de clorofila. É um lugar perfeito para se lanchar e se bolinar.
Não são coisas assim tão impressionantes, é que para um caipira da cidade como eu vindo do sul as coisas são mais impressionantes mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário