Advinha quem é esse bonitão?...

terça-feira, 2 de março de 2010

Nostalgia... mais uma vez.

Ontem me peguei relembrando alguns aspectos curiosos da minha infância: os desenhos animados. Isso tudo porque ouvi falar que vão fazer um filme do He-man e outro dos Thundercats (se não acharam ninguém para o papel do Esqueleto eu vou me candidatar á vaga).

Fora das cãmeras, Esqueleto exerce seu talento musical.

Vamos lembrar comigo:
-Cavalo de Fogo(se bem que desse daqui eu não me lembro quase nada, a não ser que tinha uma cavalo com crina de fogo... estranho, isso me lembra a mula sem cabeça... porque ninguém nunca fez um desenho pra mula sem cabeça? Que injustiça!)
-Ursinhos Carinhosos (quem nunca teve vontade de matar um ursinho carinhoso?)
-Aladin (a série, aquela que tinha um monte de vilões toscos; um era um bruxo que tinha uma luva fodona, outro uma cobra espanhola com asas, um grego que inventava insetos gigantes mecânicos e um baixinho que sempre arrumava um relíquia mágica no mercado negro das relíquias mágicas... cara,... que surreal!)
-Papa-Léguas (que Augusto Cury o quê! Aprenda com o Coyote como perseguir seus sonhos e atingir sua meta na vida, esse sim é um exemplo de vida)
-He-man (preciso dizer pra quem eu torcia nesse desenho? Uma dica: as anoréxicas ficam muito parecidas com ele).
-Capitão Planeta (clássico!Eu até consegui um anel igualzinho aquele das crianças do desenho. Era da Água, nunca tirava ele, até que um dia na praia o mar pegou ele de volta).
-Power Rangers (fala sério, depois de um tempo qualquer um podia escrever um episódio dos Power Ranger: vilão tem novo plano maléfico, problemas na escola, vilão aparece, hora de morfar, luta contra o vilão, quase ganham, aí o vilão fica gigante, então eles chamam a sua armadura e viram um super robô, depois de quebrar uma dúzia de prédios de isopor vilão perde e eles resolvem o problema na escola, ponto final).



Slogan do dia: Recordar é viver.

Um comentário: