Advinha quem é esse bonitão?...

domingo, 14 de março de 2010

Oscar II

Bem, agora que já estou bem estabelecido aqui em Manaus e longe da correria da mudança posso falar um bocado do Oscar. Aliás, eu não posso falar nada, só vi de esgueio e estava com muito sono mesmo (o que é raro, porque só tenho sono de dia). Mas vou tentar mesmo assim, pra não decepcionar vocês, meus leitores imaginários, e o resto da web.

Bem, quem ganhou mais estatuetas foi Guerra ao Terror. Os naa'vi voltaram pra casa com os rabos entre as pernas. Muita gente não entendeu porque o filme da ex-mulher do james Cameron ganhou o oscar, eu tento entender porque ele se divorciou dela (dê uma olhada na atual esposa dele e veja o que é ficção cientifica hardcore).

Sandra Bullock ganhou como melhor atriz e Jeff Bridges como melhor ator. Foi uma indireta para ele: Jeff faz um filme no qual ele é um cantor, quer dizer que Jeff Bridges como cantor é um grande ator. Como é cínico esse pessoal do Oscar. Esqueci de falar da Sandra Bullock. Ah, a Sandra Bullock... É que nem vinho, parece que ela vai ficando mais gostosa com o tempo, quer dizer... como atriz, é claro!...

Ator coadjuvante: Christoph Waltz, o austríaco que fez o coronel nazista com curso de etiqueta. Dizem que ele vai fazer o novo vilão do próximo filme do James Bond, praticamente o mesmo papel que fez, o que muda é que ele vai ter que ficar com um gatinho angorá no colo.
Atriz Coadjuvante: Mo (apostrófe)nique por Preciosa (não, não é a história da irmã do Smeagol e o anel). A garota parecia a Francisca Carla do Zorra Total ("isto não te pertence mais!").

Up ganhou como melhor animação. Os realizadores devem estar nas nuvens agora (nOssa, depois dessa vou até sair para não ter mais motivos para me queimarem na fogueira...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário