Advinha quem é esse bonitão?...

domingo, 28 de março de 2010

"Entrou pro clube"...

E eu que falava tanto dos observadores de pássaros acabei indo pro lado deles; a casa que alugamos aqui em Manaus é visitada o dia inteiro por passarinhos de todos os tipos, desde os menores até os mais chatos (os papagaios).
E não sei o que acontece que assim que vejo um deles pulando na goiabeira ou no meio do quintal tenho que pegar a máquina e tirar uma foto, é uma coisa assim meio automática, quando eu percebo já passou o freshi. Aliás, já passou o passarinho também, antes do freshi até. Aí me bate a raiva da câmera (claro, a culpa não é minha demorar a achar a câmera e focar o bicho, é dela que não colabora e tira a foto logo) e então, depois de um tempinho, sempre o mesmo pensamento: "pô, agora eu sei porque aqueles caras ficam sempre escondido no mato com a camêra na mão (bem, antes a camêra na mão que outra coisa né?)".
Até agora já tirei uma foto dos biquinhos, do bando de papagaios (que tentam nos enganar falando em códigos, como se não pudessem falar!) e dos sanhaços, mas todo mundo reclama delas. Só porque ninguém viu o biquinho atrás das folhas da bananeira, metade dos papagaios no canto inferior da foto ou o sanhaço que voou um segundo antes de bater a foto? E daí? Ninguém entende o quê são fotos conceituais?!

2 comentários: